Arista Plática. Formação: Parque Lage. Professores: João Magalhães e Nelson Leirner. Exposições: "Mão Dupla", MAC de Rosário - Argentina; "Projéteis Contemporâneos" - FUNARTE - Rio de Janeiro; 8.Salão Nacional Victor Meireles (SC); 8.Salão da Bahia; "Projeto Castelinho", Castelinho do Flamengo; "ZOOM", MAC de Campinas; Salão de Goiás; "O Ovo", curadoria Nelson Leirner, Parque Laje. Premiada no LVI Salão Paranaense - Curitiba PR
Boa sorte para o teu blog que começa.
ResponderExcluirQuero ver aí inclusive as fotos de minha capa de disco.
beijos
muito inteligente! Como fez exatamente para tirar a primeira foto?
ResponderExcluirInteressante essa idéia de sexo e comida. Inclusive certa vez eu li que as pessoas miseráveis tem mais filhos, fazem mais sexo devido a carência de alimento. o ato sexual é um ato de compulsão, e na ausência do alimento ele toma lugar nos desejos humanos de forma mais violenta e ativa.
ResponderExcluirO que intriga sobre o cabelo é justamente essa relação de nojo, repulsa, que as pessoas têm quando associam o cabelo à comida. A pessoa leva os fios à boca, enrola-os por entre os dedos e as duas coisas são naturais e bem aceitas. Agora, se estiver na comida, sai de baixo... Por quê ?
ResponderExcluirPS. Parabéns pelo seu trabalho, Solage. O blog tá muito legal!
Victor, legal sua observação.
ResponderExcluirCabelo bom é na xoxota.
ResponderExcluir